Rumores Buzz em faculdade de Administração São Paulo

Nilo, cá é este Elsio que trabalhava utilizando o Nelsão e este Maizena. Será que se for lá pelo prédio aquela moedinha por 5 centavos estará colada pelo chão ou você levou embora?

Pelo que percebi você não conhece bem dela, acredito qual você tenha um pouquinho por razão, porém na vida nunca em algum momento devemos usar a “Razãeste”, 1 pouco do alegria faz bem ao “Coraçãeste”. Este Ministério da Saúdo adverte “amargura” causa doenças pelo coraçãeste. Sorria….Abraçeste do um Ex-trela.

O abandono desta fábrica mostra também igualmente similarmente identicamente conjuntamente como a regiãeste do Parque Novo Mundo e arredores sofreu uma Colossal fuga de indústrias. Em 1 raio 3 quilômetros, além da Estrela existiam igualmente a Biscoitos Duchen, a Phillips do País do futebol e a fábrica da Rayovac.

gosto muito do Sàeste Paulo Antigo, e vendo esta matfoiria, ao me deparar utilizando o logotipo da Sonksen e com a imagem da moça segurando a bandeija, me veio a lembrança por minha avó materna, já falecida, que guardava AS SUAS agulhas, alfinetes e botões em caixinhas por bala feitas de lata, da Sonksen. Sou nova de modo a ter tido este prazer de degustar tais delícias, porém me tocou a alma ao olhar tantas recordações Bonitas, felizes e queridas, do tantas pessoas relembrando suas infâncias.

Sinto saudades da Estrela e dos brinquedos de que eu ganhava nas dé especialmentecadas do 70 e 80. A Estrela marcou a minha infância e fez Parcela do minha vida. A Muito boa capacidade Destes brinquedos era indiscutível. Na adolescência eu sonhava em trabalhar na fábrica no Pq.

Jorge Nader, a tua visão é tão fria e meramente empresarial quanto a da empresa de “assessoria” por Andrea Calabi (personagem do importante participaçãeste nos governos Federal e Estadual do PSDB) de que aconselhou a lançar fim à trajetória da verdadeira Manufatura do Brinquedos Estrela, aquela de que espelhava este espírito pioneiro dos seus fundadores e, ao precisamente tempo, demitir centenas Destes seus funcionários, apenas de modo a proteger a segurança financeira do seu proprietário.

Pena olhar uma patrimônio tais como esse completamente abandonado. Tais como foi dito, carência interesse para qual se transforme aquele local em algo que seja de utilidade pública, tais como 1 parque possuiático, 1 centro do ensino, ou até mesmo 1 hospital… E meus parabéns Dadado Veiga Petrobras através reportagem!

Apreciei demais essa materia, como ESTES chocolates Sönksen integram ainda hoje as lembranças de todos aqueles de que foram crianças até as dé especialmentecadas por 60 e 70.

Bala do cevada e dragé fazem Parcela da minha memória,inesquecíveis.Nunca Ainda mais saboriei um chocolate utilizando este sabor e textura como ESTES da Sonksen.Passar pela Vergueiro e sentir o odor do chocolate no ar era 1 instante por raro prazer.Lembro qdo pegou fogo.

A você Douglas, este o bem obrigada, por esse resgate, voltei a minha infância, e mesmo com toda tal tecnologia existente nos dias de Este momento, nada supera muitos momentos dos quais vivemos nas dfoicadas do 70 e 80.

Lembro natural dessa visitante do Michel Jackson e desse atropelamento.O pai processou este M.Jackson gastou uma fortuna em advogados e viagens e pelo fim nãeste sei o de que deu.

Eu tenho o prazer do ter saiba como o primeiro emprego qual consegui atraves do o pai qual tambem trabalhava nesta empresa trabalhei lá e tenho lembranças amplamente boas de la o meu apelido lá era CASQUINHA trabalhava no estoque tenho saudades do 1 grande amigo qual fiz por lá este nome dele é Mauro, Valmir o piquica se alguem tiver noticias deles me informe.

Em bairros tais como Pari, Brás, Mooca e Vila Prudente fábricas eram uma presença constante, utilizando AS SUAS chaminé especialmentes fumegantes e o movimento frenfoitico do caminhões e operários.

como patrimônio? é só mais uma empresa saiba como tantas outras. a empresa como pré especialmentedio não tem valor algum em arquitetura, ESTES brinquedos já Há museus de que todos ESTES anos na abrin são expostos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores Buzz em faculdade de Administração São Paulo”

Leave a Reply

Gravatar